Página Inicial > Notícias > Campus Carolina oferta auxílios para garantir acesso à internet

Campus Carolina oferta auxílios para garantir acesso à internet

• publicado 27/09/2021 09h00
  • última modificação 27/09/2021 09h55

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Avançado Carolina abriu editais de auxílio para compra de tablets, aquisição de chips de telefonia móvel, pacotes de dados móveis e/ou internet banda larga. O objetivo da ação é garantir aos estudantes de cursos técnicos de nível médio acesso às atividades pedagógicas não presenciais. As inscrições vão de 27 de setembro a 4 de outubro, pelo SUAP.

Um total de 15 estudantes do campus deverão ser contemplados com recurso para compra de tablet. Já o edital de auxilio inclusão digital está disponibilizando oito vagas. Para participar, é necessário ter renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio. Na seleção, serão priorizados os estudantes de menor renda.

Um resultado preliminar deverá ser divulgado no dia 15 de outubro. O prazo para interposição de recursos vai até as 18h do dia 18 e outubro, e a divulgação do resultado final está prevista para o dia 20 de outubro.

Edital Auxílio Financeiro para compra de Tablet

Edital Auxílio à Inclusão Digital