Página Inicial > Notícias > Campus faz convênio de desconto de internet para alunos

Campus faz convênio de desconto de internet para alunos

Acordo foi assinado nesta segunda-feira (24), com uma empresa que presta serviços de internet em Carolina
  • publicado 25/05/2021 09h48
  • última modificação 25/05/2021 09h50

O IFMA Campus Avançado Carolina garantiu um convênio de desconto de internet para alunos. O acordo foi firmado com a empresa Carolina Online, nesta segunda-feira (24).

O documento de convênio foi assinado pelo diretor-geral do campus, Fernando Lima, com o proprietário da empresa Carolina Online, Tércio Mário. Fernando Lima frisou a importância da parceria como forma de inclusão social para os alunos que precisam acessar a Internet, principalmente durante os estudos a distância em meio a uma pandemia. “Espero que nossos alunos possam desfrutar dessa parceria explorando o que há de melhor na internet: artigos científicos e livros didáticos e vídeos educativos que contribuem para o aprimoramento dos estudos”, destacou o diretor-geral. O empresário Tércio Mário também destacou a relevância da parceria.

Acordo de convênio