Página Inicial > Notícias > Obras de construção do IFMA são retomadas em Carolina

Obras de construção do IFMA são retomadas em Carolina

Gestores do campus se reuniram com representantes da empresa Topázio Construções Ltda., que dará andamento à obra.
  • Assessoria de Comunicação, com informações do campus
  • publicado 07/10/2020 10h52
  • última modificação 07/10/2020 10h52

A equipe gestora do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Avançado Carolina reuniu-se na terça-feira (06) com o fiscal de obra e com o representante da empresa Topázio Construções Ltda. no terreno do campus. A empresa dará andamento às obras de construção da sede definitiva do Instituto no município. “Esse é um momento simbólico, que que sinaliza a retomada da obra de construção do Campus, algo muito ansiado por servidores e alunos da instituição. Sou muito grata em participar deste momento que enche meu coração de esperança ao final de nossa gestão”, destacou a diretora geral do campus, professora Duava Ravena Vieira, relembrando a luta cotidiana para concretizar esse sonho.

O diretor de Desenvolvimento Educacional, professor Fernando Chagas, participou deste momento com imensa alegria e disse que vai continuar acompanhando a obra e contribuindo no que for possível para que, de fato, a sede oficial do IFMA Carolina seja uma realidade em breve.

Participaram deste momento também, outros membros da equipe gestora do campus e, com certeza, para todos, a palavra que representa este momento é esperança em ver o projeto do Campus Avançado Carolina se transformar em realidade.