Página Inicial > Notícias > Debate virtual discutirá impactos da crise pós-Covid-19

Debate virtual discutirá impactos da crise pós-Covid-19

Evento será nesta quarta (27), às 19h, e será transmitido no canal IFMA Carolina no Youtube
  • publicado 25/05/2020 11h37
  • última modificação 25/05/2020 11h37

Com o intuito de discutir e propor soluções para os efeitos socioeconômicos gerados pela crise da Covid-19, o Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Carolina vai realizar um debate virtual, que será transmitido ao vivo nesta quarta-feira (27), às 19h, no canal da unidade de ensino no Youtube (IFMA Carolina). O evento “Avaliação dos impactos e as estratégia de enfrentamento da crise pós-Covid-19” terá a participação de professores do campus e convidados de outras instituições de ensino. O público-alvo são estudantes do IFMA e a comunidade em geral.

Canal IFMA Carolina no Youtube

O evento terá como participantes os professores do IFMA Campus Carolina, Angela Cristina Carvalho, economista e mestre em planejamento do desenvolvimento regional, e Fernando Lima, mestre e doutorando em desenvolvimento regional. Como convidados, participarão o professor titular da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Filipe Prado, economista e doutor em economia; e o professor do IFMA Campus de Bacabal, Eder Jonhson Pereira, economista e doutorando em modelagem computacional e tecnologia industrial pelo Senai/Cimatec.

A atividade é a segunda ação do projeto de extensão “Debates IFMA online: a conjuntura socioeconômica e possíveis desdobramentos da crise brasileira em 2020”. O debate tratará da avaliação dos impactos e discutirá as estratégias de enfrentamento da crise pós-Covid-19, sobretudo os desafios e implicações da relação isolamento social e a estagnação econômica mundial.

Como participar

A comunidade acadêmica e toda a população estão convidadas para assistir e participar do evento que acontecerá no canal do Youtube – IFMA Carolina, na quarta-feira (27), às 19h.

Acesso pelo link https://www.youtube.com/channel/UC4wO8MIzU2thx5_SrUICPsQ.