Página Inicial > Notícias > IFMA Carolina seleciona estudantes para estágio

IFMA Carolina seleciona estudantes para estágio

As atividades de estágio foram interrompidas pelo IFMA como medida de enfrentamento do Coronavírus (COVID-19).
  • publicado 24/03/2020 16h14
  • última modificação 24/03/2020 16h55

O IFMA Campus Carolina realizou, entre 9 e 16 de março, seleção interna com a finalidade de escolher estudantes do curso técnico em Administração para estagiar no Instituto Batista, na função de Auxiliar Administrativo.

Muitos estudantes se inscreveram para participar da seleção e, ao final de três etapas, cinco alunos foram encaminhados ao Instituto Batista para a etapa externa que deveria se iniciar na semana passada.

As atividades de estágio foram interrompidas pelo IFMA como medida de enfrentamento do Coronavírus (COVID-19), em obediência à Portaria IFMA 1.254 de 23.03.2020.

As professoras Dina Karla e Priscilla Nogueira foram muito importantes no processo de recrutamento. Elas estiveram lado a lado com os estudantes em cada etapa e realizaram, ainda, um momento de preparação com os cinco finalistas para a etapa final.

A diretora Duana Vieira afirmou que a instituição “fica muito feliz de ver as oportunidades chegando para os nossos alunos através de convênios e parcerias”.

“Todos nós do IFMA Campus Avançado Carolina estamos de parabéns, especialmente os nossos alunos”, concluiu.