Página Inicial > Notícias > Campus certifica cerca de 100 alunos dos cursos FIC

Campus certifica cerca de 100 alunos dos cursos FIC

Evento ocorreu na sexta-feira (13) e reuniu alunos e servidores.
  • publicado 17/03/2020 14h06
  • última modificação 17/03/2020 14h06

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Avançado Carolina realizou na sexta-feira (13) a cerimônia de certificação dos Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC). Foram entregues mais de 100 certificados de seis cursos que foram ministrados no segundo semestre de 2019.

Durante o evento, os representantes da instituição agradeceram os alunos pela dedicação e escolha do IFMA como local de aprendizado. A cerimônia teve a participação de alunos e servidores. O diretor de Desenvolvimento Educacional, Fernando Chagas, ressaltou a importância do evento de certificação. “Momentos assim são importantes e reforçam o valor do Instituto Federal em uma cidade como Carolina. Cada vida que transformamos deve ser comemorada. Hoje não foi uma, foram cem, mais de cem certificados sendo entregues. Ficamos muito satisfeitos com os resultados de nossos esforços e o trabalho não para por aqui. Seguimos trabalhando para melhoras os números e as oportunidades para o município”, destacou.