Página Inicial > Notícias > IFMA se reúne com secretário de educação de Carolina

IFMA se reúne com secretário de educação de Carolina

Reunião ocorreu no dia 10 de março, no campus.
  • publicado 11/03/2020 17h20
  • última modificação 11/03/2020 17h20

No dia 10 de março, a Diretoria Geral do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Avançado Carolina se reuniu com o secretário municipal de Educação de Carolina, Ésio Oliveira e com a diretora do Instituto estadual de Educação (IEMA) de Carolina, Rosane Oliveira para discutir a educação da cidade e firmar uma parceria para o ano de 2020.

Os integrantes da reunião comentaram da importância e do s benefícios do encontro.“Todos nós sabemos das dificuldades financeiras que perpassam todas as esferas, mas acreditamos que trabalhando em parceria podemos ir mais longe”, destacou a diretora do IFMA Campus Avançado Carolina, Duana Vieira. O Secretário de Educação disse que a comunidade precisa despertar e compreender a importância de ter o Instituto Federal no município de Carolina. A discussão sobre estratégias de atuação para sensibilizar os carolinenses durou a manhã inteira, e, segundo os participantes, muitas ações serão desenvolvidas em parceria entre as instituições.